sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Documentários Vistos (4)

Decifrando Secretos: Sociedades Secretas


Assistindo esse episódio de “Decifrando Códigos”, da "History", penso que essas teorias “malucas” que afirmam que existe uma ELITE de homens que determinam os rumos do globo, não são tão malucas assim. Coloco-me ao lado daqueles que acham que coisas boas não saem dessas instituições ultrassecretas. Apenas os interesses escusos e sem escrúpulos desses poderosos é que estão em pauta, e nada mais. Lembrando que há um certo sensacionalismo no vídeo. 

Globo Repórter: Conscienciologia e curas espirituais - 29/11/2013


Viagens astrais, contato com mortos, curas milagrosas, e etc. Serão fenômenos genuínos, ou apenas erros de interpretação da parte de quem diz ter essas experiências?!

Câmera Record: O Mundo Cruel da Pedofilia 


O pai estupra a filha de 11 anos de idade, e o juiz o absolve dizendo que a menina seduziu o pai. A menina engravida do próprio pai, e dá à luz um menino. Como o infeliz não foi preso, ele acaba fazendo a mesma merda de novo na filha. E mais uma criança nasce. Agora uma menina. O filho do satanás é pai e avô das duas crianças. Durante as filmagens da reportagem, felizmente, esse pedófilo foi preso.

História BIZARRA?! Sim! Mas tragicamente real. 

Não tá no Guia: Cazaquistão

Incrível país que ainda sofre as consequências dos testes nucleares feitos pela antiga URSS. Milhares de crianças nascem com defeitos congênitos devido a radioatividade desses testes. Os médicos locais estimam que passadas 14 gerações ainda terão pessoas sofrendo as terríveis doenças e anomalias dos materiais radioativos remanescentes.Em certa região a peste bubônica é um perigo a espreita, que precisa ser constantemente controlada para que não aja uma pandemia.

As Escrituras: O Apocalipse


Nesse documentário apresentado pela Discovery e BBC é revelado a descoberta de um antigo fragmento de papiro do livro do Apocalipse, datado do século III, que ao invés de trazer o famigerado e macabro número 666 da besta/capeta/demônio, traz o número 616.

“Em 1999, um fragmento de papiro foi identificado como sendo um estrato do século III do livro do Apocalipse. Um exame mais cuidadoso revelou que o numero mais infame do mundo não era o que parecia”.

Portanto, o número corresponderia, segundo o vídeo, ao Imperador Calígula, e não ao Imperador Nero como se pensa. O escritor, não tinha em mente um futuro longínquo, mas esperava que em breve a consumação de todas as coisas acontecesse ainda naquele período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário